Facebook Twitter LinkedIn Youtube Flickr
16/01/2014 13:48

Ipea abre seleção para mestres e doutor em Economia

Candidatos interessados devem cadastrar seus currículos na página do Instituto até o dia 10 de Fevereiro 2014

O Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) publicou chamadas para selecionar pesquisadores em dois projetos que vem desenvolvendo em conjunto com o Ministério da Fazenda, por meio da Escola de Administração Fazendária (ESAF). A pesquisa Dossiês Setoriais oferece duas vagas para Assistente de Pesquisa III (mestre na área de Economia – presencial). A ideia é analisar a realidade econômico-financeira dos diversos setores produtivos, visando à elaboração de políticas tributárias específicas.

Já o outro, Presença Chinesa na África e América Latina, abriu uma vaga para doutor em Economia Internacional, Macroeconomia ou Finanças Internacionais (não presencial). A proposta deste projeto é a construção de um estudo sobre as determinantes e condições do financiamento chinês à África e América Latina.

Em ambas as seleções, a previsão de duração das bolsas é de 12 meses. Os candidatos interessados devem cadastrar seus currículos no Sistema de Cadastro de Bolsista, na página do Ipea, até o dia 10 de fevereiro de 2014.

Chamada Pública nº 002/2014 – Projeto “Dossiês Setoriais"

Chamada Pública nº 001/2014 – Projeto “Presença Chinesa da África e América Latina"

 

 
 

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.
Ipea - Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada
Expediente Portal Ipea