Facebook Twitter LinkedIn Youtube Flickr
07/03/2014 09:23

Ipea seleciona bolsistas para projetos de pesquisa

Pesquisadores atuarão em estudos sobre instrumentos da Política Nacional de Desenvolvimento Regional

O Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) abriu nova chamada pública para selecionar pesquisadores para dois projetos que vem desenvolvendo. O projeto Monitoramento e avaliação dos instrumentos da Política Nacional de Desenvolvimento Regional (PNDR) e aprimoramento do Observatório de Desenvolvimento Regional (ODR) oferece uma bolsa para Assistente de Pesquisa III. Entre os requisitos exigidos do candidato, está possuir título de mestre nas áreas de Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Exatas ou Ciências da Computação. O prazo de inscrição vai até o dia 20 deste mês.

Outro projeto, Políticas Sociais: Acompanhamento e Análise – Assistência Social, também abriu uma vaga para Assistente de Pesquisa III, com prazo final no dia 14. Nesse caso, o candidato deve ter título de mestre em qualquer área das ciências humanas ou ciências sociais aplicadas.

Em ambas as seleções, a previsão de duração das bolsas é de 12 meses e o candidato deve ter disponibilidade para atuação presencial na unidade do Ipea em Brasília.

Chamada Pública nº 037/2014 - Projeto "Monitoramento e avaliação dos instrumentos da Política Nacional de Desenvolvimento Regional (PNDR) e aprimoramento do Observatório de Desenvolvimento Regional (ODR)"

Chamada Pública nº 036/2014 - Projeto "Políticas Sociais: Acompanhamento e Análise – Assistência Social"

 

 
 

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.
Ipea - Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada
Expediente Portal Ipea