Twitter
Youtube
facebook
Google +
Google +

 

tips and trick
06/12/2017 14:31

Ipea lança o Prêmio Excelência em Pesquisa Roberto Campos

Premiação objetiva estimular pesquisas de relevância na área de políticas públicas, voltadas para o desenvolvimento sustentável

O Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada lança nesta quinta-feira (07/12), às 14h30, na unidade do Rio de Janeiro, o Prêmio Excelência em Pesquisa Roberto Campos. O prêmio homenageia o economista e ex-ministro Roberto de Oliveira Campos, idealizador e fundador do instituto, que em 2017 completaria 100 anos.

O objetivo da premiação é estimular a reflexão nacional, por meio de conhecimentos que subsidiem políticas públicas orientadas para a promoção do desenvolvimento econômico e social do país de forma sustentável.

O presidente do BNDES, Paulo Rabello de Castro; o ex-ministro da Fazenda Ernane Galvêas; o diretor do CEM/FGV, Carlos Langoni; e o diretor da FGV/EPGE, Rubens Penha Cysne, estarão na mesa de abertura do evento, a convite do presidente do Ipea, Ernesto Lozardo. Haverá, ainda, homenagens a servidores do Ipea. O evento é aberto ao público. É necessário confirmar presença pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .


Serviço
Lançamento do Prêmio Excelência em Pesquisa Roberto Campos
Data: 7 de dezembro de 2017
Horário: 14h30
Local: Unidade do Ipea no Rio de Janeiro, auditório Michal Gartenkraut (Av. Presidente Antônio Carlos, 51, 16º andar, Centro, Rio de Janeiro-RJ).

 
 

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.
Ipea - Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada
Expediente Portal Ipea